quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu sonho bom


Todas ás vezes que te vejo por aqui, te vejo em mim. Todas as vezes que sinto suas mãos acariciarem o meu cabelo, te sinto pulsar dentro de mim. Você sabe o quanto eu lutei por esse amor que nos acalma, que nos preenche e nos encharca. Então você consegue ver o quanto me esforço por nossa eternidade juntos? A razão de eu falar tudo que me engasga, mesmo sendo pequena demais é para que sejamos mais puros a cada dia, para que caiba mais amor dentro desse meu coração. Quero que essa energia linda que contagia cada pedaço, o traga cada vez mais pra perto de mim. O amor que fora conquistado em todos esses anos juntos é a única razão de manter um pouco do que eu era antes e aperfeiçoar ainda mais o que me tornei depois de você.
Poucas pessoas entendem o que significa esse amor, essa doação, essa vontade de ser mais a cada dia. E por mais que pareça clichê.. é porque ainda não conheceram você e ao nosso amor. Somos cúmplices, somos anjos da guarda um do outro, somos amigos, amantes e somos, UM.

0 comments:

Postar um comentário