About Me

Me chamo Juliana Lissi Gouveia, tenho vários apelidos, mas sou mais conhecida como Xuh. 24 anos, sagitariana, formada em marketing e propaganda. Nasci em Arapongas, norte do Paraná, onde vivi até 2009. Logo que me formei, deixei família e amigos lá e me mudei para Curitiba, onde era meu sonho morar e aqui estou até hoje.
Sou amante da música, principalmente se tratando de rock, punk rock e som do gênero. Louca por tatuagem, fissurada por café e chocolate. Depois de conhecer o amor da minha vida em Guaratuba, namoramos por mais 2 anos, e nos casamos ano passado, com direito a cerimônia na igreja e tudo, sonho de menina né?
No ano de 2004, criei um fotolog com codinome de i_missyou, onde divulgava meus versos e fotos com efeitos. Tive uma ótima repercussão, vários amigos e seguidores, muitos deles mantenho contato até hoje. Por problemas com pessoas que adoravam roubar meus textos, minhas fotos e se passarem por mim, deletei meu fotolog e sumi um pouco da internet. Como o vicio e o amor é enorme, hoje, voltei a escrever e divulgar sem medo de ser feliz.

 
Algumas pessoas já me perguntaram o porquê do nome “i_missyou”. Bom, tem três motivos. O primeiro é por causa da música do blink182, do qual gosto muito. O segundo é pelo real significado da palavra, sentir falta. Perdi duas pessoas muito importantes na minha vida, minha bisa e um dos melhores amigos que já tive, Marcio Geraldini. Ambos no mesmo ano, 2004. E por ultimo, não mais importante, tudo que perdi, deixei passar ou por algum motivo, pessoas que não convivem mais comigo. Sentir falta, sentir saudade, e claro, por ser essa menina que vive em eterna nostalgia.