terça-feira, 26 de abril de 2011

É distancia ou se chama saudade?



Hoje, perguntada sobre o que significa distancia, cai profundamente bêbada sobre essa questão. Distancia, quase significa ausência. Ausência lembraria saudade e hoje, saudade na minha concepção, é lembrança de algo que não voltará a ser como antes.
Muitas pessoas se distanciam, outras mudam. Está aí uma convergência. Como alguém pode se distanciar, como ela também pode mudar seu modo de viver ou até de tratar as pessoas. Como também existem aquelas que por mais que estejam distantes, nós sentimos perto.
Há também aquelas que por anos, viveram ao seu lado e nunca fizeram presença. Estas, com certeza não sentiram a distancia muito menos a saudade. E nem é por maldade que falo isso, é por não fazerem questão mesmo, de serem inesquecíveis, ou mesmo lembrados na saudade.
Já passaram pela minha vida, pessoas que não precisaram ser presentes para que eu sentisse falta, como também estas que acabei de citar.
Por fim, acho que a questão em si deveria ser pensada por ambas as personalidades. Pessoas que não se importam de não serem lembradas e pessoas que sentem falta de algo ou alguém. Até porque, acredito que a distancia pode ser suprida na simples vontade de sentir saudade.

0 comments:

Postar um comentário