quarta-feira, 27 de abril de 2011

Com você, não vou ter medo.




Eu nunca fui muito consistente com o que queria, sempre mudei de idéia mais rápido do que elas apareciam, ás vezes tinha objetivo, mas faltava vontade, outras, tinha vontade, mas faltava possibilidade de os concretizar e pela primeira vez eu tenho objetivos, vontade e possibilidade de os concretizar mediante os meus esforços…todo o dia só penso em me aplicar mais e mais para tornar mais sólidos nossos sonhos, para garantir a minha presença a teu lado o quanto antes, para me tornar mais mulher e te fazer mais homem. Já não somos mais crianças. Eu acho que esta idade é a idade perfeita para fazer a passagem de jovem para adulto, e a idade perfeita para traçarmos nossos planos e começarmos a trabalhar para atingi-los. Considerando isso vejo que tivemos o tempo perfeito para aparecer na vida de cada um, antes que a vida nos prendesse a objetivos distintos. Quero ser um objetivo pra você, contigo, quero te apresentar como meu amante, o homem da minha vida. E sinceramente, fico orgulhosa de mim só de saber que despertei pensamentos tão bons em ti. Sou muito feliz por ter no papel seu nome no meu, de poder ter entrado na igreja e te ver lá, todo lindo me esperando.

Adoro ter um anel com seu nome gravado, tendo o símbolo de uma união sem fim, com seu nome perfeito entre meus dedos, eternizando todas as juras e certezas que já tínhamos quanto namorávamos.

Não quero mais meus dias sem você, não quero mais pensar em dias futuros sem imaginar seus braços me envolvendo enquanto dormimos.

Não quero deixar de desejar nenhum momento feliz, sem você ao meu lado. Depois de tanto me magoar com pessoas que eu não esperava derramar uma lágrima, eu já havia perdido todas as esperanças de “ser feliz para sempre”. Nunca desacreditei no amor, de forma alguma pensar nisso. Mas na eternidade do amor, não sei, tinha minhas dúvidas. Você reabilitou meu coração, fez com que aquele encanto, aquela vontade louca, viesse à tona em meu espírito, desabilitando as formas negativas de pensar…

E como hoje, sou metade você e metade amor, vou fazer ser assim, SEMPRE.

único, eterno e NOSSO, s e m p r e.

0 comments:

Postar um comentário